Saiba como atualizar seus dados cadastrais na DM
Veja todas as maneiras de fazer sua atualização online, em qualquer horário, e melhore sua experiência conosco
Constantemente, nós da DM trazemos inovações que podem auxiliar a sua vida financeira, deixando o caminho para a realização de seus sonhos muito mais acessível.
Sempre que temos alguma novidade, informamos nossos clientes através de seus contatos que foram cadastrados no momento de contratação de algum dos nossos serviços ou produtos.
Além disso, caso você precise solicitar uma segunda via do cartão, em caso de perda ou furto, o seu novo cartão será enviado para o endereço que consta em nossa base de dados. Portanto, se o endereço estiver desatualizado, existe o risco de o cartão ser enviado para outro local.
Às vezes, acabamos mudando de endereço, ou até mesmo de celular, e não nos atentamos em fazer as devidas alterações em nossos cadastros.
Por isso, é sempre muito importante manter os seus dados cadastrais atualizados, para garantir que você receba todas as nossas informações e seja contactado por nossa equipe, caso necessário.
Pensando nisso, o post de hoje mostra todas as maneiras que oferecemos para checar os seus dados de maneira muito simples. Não deixe de conferir se tudo se encontra atualizado com apenas alguns toques no celular, e o melhor, no horário mais confortável para você.
Veja abaixo:
Chat DM
Você pode conferir e atualizar todas as suas informações através de um dos nossos atendentes via Chat DM, clicando aqui.
Basta selecionar a opção “Outros Assuntos” e informar que deseja fazer atualização cadastral. O atendimento será iniciado pela Denise, nossa assistente virtual, e depois você será direcionado a um de nossos colaboradores.
Pelo Chat DM, você consegue fazer a atualização dos seguintes itens:
- Celular
- Telefone Residencial
- CEP
- Endereço
- Bairro
- Estado
- Cidade
- Número
- Complemento
DM App
O DM App é a conta digital da DM. Com ele você pode fazer a administração dos cartões DM, além de transações, visualizar as faturas, alterar senhas, solicitar aumento de limite, verificar o Código de Segurança, fazer bloqueios e desbloqueios e mudar a data de vencimento da fatura. Você pode acessar o aplicativo de qualquer celular, e caso ainda não possua o app, é possível conferir mais informações, clicando aqui.
Após acessar o aplicativo, para atualizar seus dados basta clicar no bonequinho do usuário, localizado no canto direito da página do app, e procurar pela opção “Dados Pessoais”.
Pelo DM App, você consegue fazer a atualização dos seguintes itens:
- Nome
- Telefone
SAC
Caso você prefira fazer a atualização dos seus dados cadastrais pelo telefone, nós também disponibilizamos o atendimento via Chat.
Gostou do post? Para mais novidades como essa, não deixe de acompanhar o blog e nos siga no Facebook e Instagram.