O WhatsApp da DM mudou: um novo número com mesmo atendimento que você confia
Agora, o atendimento da DM pelo WhatsApp acontece em um novo número. Entenda o que muda e como continuar falando com a gente de forma segura.
Na DM, cada conversa com você é importante. É por isso que estamos sempre aprimorando nossos canais de atendimento, para garantir uma experiência cada vez mais fácil, rápida e segura!
Pensando nisso, o WhatsApp da DM está de número novo.
A partir de agora, você pode falar com a Denise, nossa assistente virtual, ou com o time de atendimento da DM pelo 0800 702 5004, o mesmo cuidado de sempre, agora em um canal ainda mais moderno e confiável.
Dúvidas? A gente explica
Estamos migrando nosso atendimento digital para uma nova plataforma tecnológica, o que vai permitir melhorar a qualidade das conversas, trazer mais agilidade nas respostas e garantir ainda mais segurança em cada interação.
Durante um período de transição, o atendimento no número antigo (12) 2136-0100 continuará ativo, mas em breve será desativado.
Esse número seguirá sendo da DM, mas será usado apenas para outros serviços, como o de solicitação de um novo cartão.
Nada muda no atendimento pelo site e pelo DM App, que continuam disponíveis normalmente.
Segurança em primeiro lugar
Ao falar conosco, verifique sempre se o número possui o selo de segurança. O contato oficial é o novo 0800 702 5004.
Salve o contato na sua agenda e desconfie de qualquer número diferente, assim, você garante que está falando com o canal oficial da DM e evita possíveis tentativas de fraude.

Outros canais continuam disponíveis
A tecnologia tem sido uma das grandes aliadas da DM.
Investimos fortemente em soluções de automação e segurança, buscando uma navegação cada vez mais segura e fácil.
Um exemplo disso é a nossa central de atendimento, que já recebeu diversas indicações no “Prêmio Reclame Aqui”, demonstrando nosso compromisso com nos tornarmos cada dia melhores, juntos com você.
E você pode continuar falando com a gente, contando com nossa reconhecida excelência em atendimento, pelos canais digitais de sempre: vocedm.com.br/chat ou diretamente pelo DM App. Por lá, nada muda, é a mesma navegação que você já conhece.
Saiba mais
Acompanhe também o nosso Instagram, e fique por dentro das novidades de segurança e outros assuntos como esse.
Lembre-se de acompanhar sempre o nosso blog para mais novidades e conteúdos sobre proteção.
Siga a DM nas nossas outras redes sociais: TikTok e Facebook.
