skip to Main Content
Novidade No DM App: Pague Sua Fatura E Tenha O Limite Liberado Na Hora!

Novidade no DM App: pague sua fatura e tenha o limite liberado na hora!

Conheça todas as melhorias da conta digital da DM! 

A DM sempre busca descomplicar e ajudar o cliente a ter total controle do seu cartão na palma da mão. Por isso, temos uma grande novidade: a partir de fevereiro o DM App irá liberar seu limite automaticamente após o pagamento da fatura pelo app. 

Além de contar com diversos benefícios como fazer recarga de celular, pagar boletos e transferência via PIX ainda é possível enviar e receber de outro DM App e ter todos os seus cartões num lugar só. 

Para saber mais sobre as funcionalidades do seu aplicativo, clique aqui. O app está disponível para download na App Store e Google Play. 

Como funciona a liberação de crédito após pagamento da fatura 

Pensando em sempre facilitar a sua vida, estamos cada vez mais melhorando o DM App para que você consiga fazer tudo que precisa por conta própria sem precisar lidar com filas ou burocracia. 

Para facilitar o seu acesso imediato ao crédito do cartão, agora o DM App disponibiliza essa função que libera seu limite automaticamente minutos após o pagamento da fatura. 

Essa função possibilita que você continue usando o limite do seu cartão sem precisar aguardar por horas ou dias até ter seu limite de volta. Viu? É prático é fácil! 

Funcionalidades do DM App 

Além dessa novidade, o app ainda conta com diversas outras funções que te ajudam a ter controle sob seus gastos na palma da mão. 

É possível alterar sua senha do aplicativo pelo DM App 

Para alterar sua senha do aplicativo, é só acessar a opção do seu usuário do lado direito e clicar em “Alterar senha de acesso”. Lembrando que essa alteração de senha é válida somente para a senha do app, e não do cartão.  

Caso você precise alterar a senha do cartão, nesse texto do Blog, você encontra o passo a passo. 

Se você quiser redefinir a senha do app, em caso de ter esquecido a atual, é só clicar em “Esqueceu sua senha” na área de login. 

Tenha todas as informações na palma da sua mão 

Pelo DM App ainda é possível ter total controle sob suas despesas do mês e você ainda pode receber seus gastos com detalhes para te ajudar em caso de dúvidas. 

Também é possível pesquisar por um valor ou loja em que você fez compras. Tendo a fatura aberta, você consegue encontrar informações como data de vencimento e fechamento da fatura. 

Se a fatura já estiver fechada, você tem acesso as mesmas informações e ainda terá a linha editável para fazer o pagamento pelo próprio DM App (caso tenha dinheiro disponível na conta) ou pagar pelo app de internet banking. 

O DM App ainda conta com funcionalidades como: colocar limite de transações, atualização de dados cadastrais da conta, verificação de gastos, melhor dia de compra e data do fechamento de fatura. 

Não fique de fora das novidades 

Não deixe de saber de nossas últimas novidades, sempre que implementarmos algo, nossos clientes serão informados por meio do contato que foi cadastrado no momento de contratação do nosso serviço.  

É sempre bom manter seu contato atualizado para sempre ficar por dentro de todas as novidades! Em caso de dúvidas sobre como atualizar seus dados cadastrais, clique aqui 

Tem alguma dúvida? Não se preocupe, a DM responde 

Como sabemos que as pessoas têm algumas dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo, nós reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos e respondemos elas a seguir: 

 Em relação a nova funcionalidade de liberação de crédito automática, a DM enviará uma notificação? 

Não enviaremos nenhuma mensagem, pois como você realizará o pagamento pelo aplicativo, o próprio DM App te notificará em caso de erro. 

Receberei alguma notificação ao enviar ou tirar dinheiro da minha conta? 

Para os processos de entrada de dinheiro na conta, temos somente o PIX e o usuário recebe uma mensagem automática no celular notificando o recebimento do valor. 

O próprio app cria chaves PIX? 

As chaves PIX são criadas pelo próprio usuário na “Área PIX”. 

Como funcionam os horários para transações bancárias? 

Como disponibilizamos o PIX para transferências, essa ferramenta funciona todos os dias a qualquer horário. 

O cadastro no DM App é o mesmo do aplicativo antigo? 

Assim como os nomes são diferentes, o cadastro também é. Para ter acesso ao DM App é necessário fornecer os seus dados e cadastrar uma nova senha. 

Se quiser saber mais e começar a aproveitar os benefícios que o DM App oferece, clique aqui! 

Que tal nos seguir nas redes para ver mais dicas como essa e ficar por dentro de todas as novidades, hein? 😁 

 

Estamos no Facebook, Instagram, Linkedin, Tiktok e Youtube! 

 

Back To Top
×Close search
Buscar