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Em 3º Lugar, DM Está No Pódio Do Prêmio Reclame AQUI Pelo 4º Ano Consecutivo

Em 3º lugar, DM está no pódio do Prêmio Reclame AQUI pelo 4º ano consecutivo

  • Geral
  • 4 minutos

Além de ser a 6º vez que o nosso atendimento ao cliente foi reconhecido como um dos melhores do país.

Vocês também ficam felizes igual a gente quando compartilhamos aqui nossas conquistas como esta? Temos certeza que sim, porque chegar até o Prêmio Reclame AQUI também depende de você. 😉

Para você ter uma ideia da importância dessa premiação, ela é apelidada pelas empresas de “Oscar do atendimento brasileiro” e ela acontece há 13 anos, sempre reconhecendo instituições que oferecem um atendimento de excelência aos seus clientes.

O mais importante de tudo isso é que no Prêmio Reclame Aqui quem decide é você. Para chegarmos as finais são consideradas as notas de resolução de problemas e reputação na plataforma e, depois, o vencedor é escolhido com o seu voto. E isso nos estimula a continuar evoluindo cada vez mais.

Em 2023, para a decisão dos vencedores foram 78.432 milhões de votos, um marco incrível da premiação e sinal da sua confiança nesse reconhecimento.

Mais uma vez o atendimento da DM marcou seu lugar no pódio

Neste ano DM concorreu novamente na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” e ficamos em 3º lugar, marcando nosso espaço no pódio pelo quarto ano consecutivo, e estivemos entre os finalistas pela sexta vez!

Como você pode perceber, estar entre os melhores atendimentos do país não é novidade pra gente? O histórico de qualidade no relacionamento com o consumidor da DM já vem desde que nascemos.

Por exemplo, estamos na plataforma do ReclameAQUI há mais de dez anos e sempre mantivemos nossas avaliações com ótimas notas médias.

E essa nota nos coloca como a única empresa do setor financeiro que figura entre as vinte melhores notas médias do país (inclusive ficamos algumas vezes em primeiro lugar).

Por isso, somos uma das empresas que possuem o selo RA1000. Uma maneira que a plataforma ReclameAQUI utiliza para certificar somente as instituições com ótimos índices na resolução de problemas de seus clientes. Legal, né? 😄

Reconhecimento por outras instituições

Além dessa estar presente tantas vezes entre os finalistas do Prêmio Reclame AQUI, também já tivemos destaque em outras oportunidades que avaliaram a qualidade do nosso atendimento.

Por exemplo, no ano passado, estreamos na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22) da Card Monitor.

Após ouvir mais de 12 mil consumidores que utilizam o crédito, fomos avaliados como o melhor atendimento ao cliente usuário de cartão de crédito do Brasil entre todos os cartões bancários e de varejo avaliados com 84,6% de clientes muito satisfeitos.

Nosso intuito é continuar crescendo cada vez mais ao mesmo tempo que buscamos melhorar dia a dia o nosso atendimento.

Cuidando dos clientes 

Oferecermos um dos melhores atendimentos do país também é importante para o nosso cliente que consegue resolver tudo de forma fácil e rápida em nossos canais de relacionamento. No entanto, quem também tem benefícios com isso são nossos parceiros do varejo.

Quando o lojista decide se tornar nosso parceiro e nos permite gerir sua carteira de crédito, nós sabemos que representaremos sua empresa e nos relacionaremos com seu bem mais valioso, o cliente.

Estamos constantemente otimizando nossas vias de atendimento para garantir que o cliente consiga solucionar todas as suas dúvidas da forma mais rápida e eficiente possível.

Por isso temos um sistema de atendimento especializado disponível em diversos canais como chat, whatsapp e DM App. Inclusive, você já conheceu nossa nova assistente virtual, a Denise? Se quiser saber mais sobre ela, clique aqui.

Depois, corra para as nossas redes sociais para celebrar com a gente. Nós estamos no Instagram, no TikTok e no Facebook.

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