skip to Main Content
DM Lança Comunidade Via WhatsApp Para Ficar Ainda Mais Próximo Dos Clientes

DM lança comunidade via WhatsApp para ficar ainda mais próximo dos clientes

Novidade celebra o Dia do Cliente; a ideia é promover a troca de experiências, testar novos produtos, aprimorar serviços e facilitar a comunicação

O Dia do Cliente, 15 de setembro, sempre é uma data muito especial e a DM, tradicionalmente, sempre prepara alguma novidade para aproximar ainda mais a empresa dos nossos clientes. Neste ano, o foco é em relacionamento. 😉

Antes de apresentar nossa novidade para 2024, vale dizer que o Dia do Cliente é uma data comemorativa criada no Brasil, no ano 2003, para homenagear os clientes e estreitar os laços entre eles e as empresas.

DM sempre inovando na relação com o cliente

O que pensamos foi: qual a melhor forma de homenagear os clientes nessa data tão especial? Trazê-los ainda mais para perto da gente!

E como fazer isso? Criando uma rede de relacionamento!

Assim nasce a nossa verdadeira comunidade, para a troca de experiências, testes de novos produtos, ajudar na melhoria de uma função e ficar por dentro de todas as nossas novidades. A forma escolhida para essa rede de comunicação é o WhatsApp.

Essa ideia surgiu a partir do conceito de customer centric (centrado no cliente), que busca a promoção de um relacionamento cada vez melhor e mais transparente e duradouro.

Como participar da comunidade?

Para fazer parte, a DM vai entrar em contato via e-mail e não vai solicitar informações de cartões. Basta o cliente sinalizar o interesse através do e-mail enviado. Não há custo para participação.

Hoje, esse canal está em fase inicial, então nem todos clientes vão receber imediatamente o convite para integrá-lo. Mas, muito em breve, vários clientes da DM terão a oportunidade de participar da nossa comunidade.

Ela será dividida em dois grupos: Avisos (com conteúdos de novidades do DM App) e Pesquisas e Testes (para que os próprios clientes testem e opinem sobre melhorias nos produtos DM.)

Benefícios

Por meio desse novo canal, a DM vai proporcionar uma série de benefícios para os clientes, entre eles:
– Acesso exclusivo às novidades do DM App;
– Ter produtos que atendam mais as suas necessidades;
– Fortalecimento do vínculo com a DM.

Facilitar a comunicação entre a DM e nossos clientes e também o acesso deles às informações são o foco da comunidade, colocando assim a empresa e eles ainda mais pertinho! 😉

Em breve, a nossa comunidade estará bem completa: esperamos contar com os nossos clientes lá.

Além dessa nova forma de relacionamento, a gente continua também nas redes sociais. Então, fique por dentro de tudo sobre a DM por meio de Instagram, TikTok, LinkedIn e Facebook.

Back To Top
×Close search
Buscar