DM está ao lado da Rede Uniforça em sua campanha de 31 anos
Maior associação de supermercados do Nordeste lançou campanha para celebrar seu aniversário com sorteios e ações de sustentabilidade
A Rede Uniforça é uma das principais redes associativas de supermercados do país e a maior do Nordeste. Um grupo que nasceu há 31 anos com a união de seis pequenos empreendedores e, hoje, conta com 102 lojas de 34 redes de supermercados associados espalhadas pelo estado do Ceará.
Para celebrar seu aniversário e seu crescimento em mais de três décadas, a associação lançou uma campanha com o lema “Celebrando o presente, cuidando do futuro”.
Durante essa campanha, que vai até o dia 15 de novembro, a cada R$ 100 em compras, os clientes ganham um cupom e participam de sorteios de vale-compras e dois carros elétricos BYD.
Clientes dos cartões de loja DM têm mais chances de ganhar
A parceria na gestão do cartão da loja foi além e a DM também está ao lado da rede em sua campanha, dando benefícios aos clientes portadores do cartão e potencializando as ações promocionais.
Nos pagamentos realizados com o cartão Unicard, ao invés de ganhar um cupom a cada R$ 100, o cliente ganha dois cupons. Ou seja, cliente DM tem o dobro de chances de levar pra casa um carro elétrico novinho. Muito legal, não é?
Para saber quais redes de supermercados cearenses fazem parte da Rede Uniforça e contam com o Unicard, clique aqui.
Uma parceria de 13 anos com a DM
A parceria da Rede Uniforça com a DM já tem uma longa história de 13 anos. Então, aproveitamos a oportunidade para um papo com a Caroline Pontes Monteiro, Gerente de Marketing da Rede Uniforça, que falou ao blog sobre essa trajetória.
“A união com a DM não apenas se consolidou ao longo dos anos, mas também se transformou em uma verdadeira alavanca para o nosso crescimento e uma aliada fundamental. Tivemos a oportunidade de explorar novas possibilidades e expandir nossos horizontes”, disse a executiva.
Ela ainda acrescentou: “com o apoio da DM, conseguimos aumentar nossa base de clientes e melhorar nossos serviços. A confiança mútua e o compromisso com a excelência foram essenciais para fortalecer essa relação ao longo dos anos”.
Também conversamos com Hiroschi Cezar, aqui da equipe comercial da DM, Uniforça.
“Já temos como prática oferecer diversas formas de suporte para maximizar o sucesso das ações promocionais de nossos parceiros, como a presença intensificada de promotores e executivos, distribuição de brindes, iniciativas para aumento de fluxo, isenção de taxas, além do pagamento de valores de participação e incentivos financeiros”, destacou Hiroschi.
Campanha contempla estímulo à sustentabilidade
Além dos sorteios de prêmios para os clientes, como o próprio lema da campanha já aponta, a Rede Uniforça aproveita a oportunidade do momento de festa para incluir na comemoração uma série de ações sustentáveis.
Essa ideia nasceu em resposta a dados alarmantes da 1ª Expedição Ondas Limpas na Estrada, da Universidade de São Paulo (USP), que revelaram que 100% das praias estudadas apresentaram resíduos e 97% tinham microplásticos.
A associação assumiu o compromisso de se engajar em ações de limpeza nas praias de Fortaleza e transformar suas lojas em pontos de coleta de óleo usado para ampliar o descarte correto desse produto evitando poluição das águas.
E não é só isso, feirinhas especiais com empreendedores locais também acontecem nos supermercados da instituição, reforçando o compromisso da Rede Uniforça com a valorização de produtos cearenses.
Também quero ser parceiro da DM
Você também gostaria de ter ao seu lado e fazendo a gestão do seu cartão de crédito próprio uma empresa líder nesse mercado e que atua sempre com foco em incrementar as vendas de seus parceiros?
Entre em contato com a DM pelo link e descubra como podemos apoiar o seu crescimento:
https://www.vocedm.com.br/portal/para-meu-negocio