Central de atendimento da DM ainda mais tecnológica e eficiente
Conheça a novidade que transforma o seu contato com a DM em uma experiência digital com automação e inteligência artificial
Se você já é nosso cliente ou acompanha a DM há algum tempo, provavelmente, já sabe que aqui nossos clientes sempre serão prioridade. Por isso, temos um grande orgulho de termos um dos melhores serviços de atendimento ao cliente do setor.
E não somos nós que estamos dizendo que estamos entre os melhores. A DM tem recebido diversos prêmios e reconhecimentos a partir da avaliação de quem mais importa: você, nosso cliente.
No ano de 2022, participamos pela primeira vez da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22), da Card Monitor, que ouviu mais de 12 mil consumidores portadores de cartão de crédito em todo o país.
Logo em nossa estreia, os entrevistados avaliaram a DM como o melhor atendimento ao cliente entre todos os cartões bancários e de varejo avaliados. A DM teve 84,6% de clientes muito satisfeitos, comparado com 77,9% do segundo colocado.
Para saber mais sobre a performance da DM no PNCC 22, você pode ler aqui no blog: “DM é eleita como cartão com melhor atendimento do Brasil”.
E nós temos outros exemplos, como o Prêmio Reclame AQUI. Na edição do ano passado, ficamos em 3º lugar, sendo o 4º ano consecutivo que chegamos até o pódio entre os melhores.
Se também quiser entender sobre o resultado do Prêmio Reclame AQUI de 2022, leia aqui no blog “Em 3º lugar, DM está o pódio do Prêmio Reclame AQUI pelo 4º ano consecutivo”.
Ligação transformada em atendimento digital e visual
O reconhecimento da qualidade do nosso atendimento se deve ao cuidado com o desenvolvimento dos profissionais e, também, da tecnologia. E nossa mais recente novidade foi possibilitar que uma ligação realizada por meio do smartfone possa ter continuidade em ambiente digital com uma solução mais ágil, personalizada e eficiente por meio da automação e inteligência artificial.
Como a novidade funciona
Para dar início ao atendimento digital na tela do celular, em alguns casos talvez não seja possível abrir o menu de forma automática, então você receberá um link por mensagem de texto (SMS) ou notificação do DM App.
Esse link é 100% seguro, contudo, é sempre importante ter atenção se a mensagem recebida é realmente da DM. Para ter certeza, basta verificar o nosso atalho para acesso ao menu digital começa sempre com “https://m.dialmyapp.com/…”.
A partir dessa interação com a tela do celular você poderá realizar diversas solicitações como enviar proposta ou desbloquear um novo cartão, ter acesso à 2ª via de sua fatura, negociar dívidas, entre diversas outras facilidades.
Para disponibilizar a novidade, a DM conta com a tecnologia da DialMyApp, uma plataforma líder em transformação digital para empresas com alta demanda em suas centrais de atendimento.
E você, já experimentou a novidade? Para ficar por dentro de tudo o que acontece aqui na DM não deixe de visitar sempre o blog e de nos seguir nas redes sociais no Instagram, no TikTok ou no Facebook.