skip to Main Content
Acordo Jurídico, Tranquilidade Para O Seu Bolso

Acordo Jurídico, tranquilidade para o seu bolso

Você sabia que a DM tem diversas opções para regularizar seu saldo devedor? Veja como e fique livre das preocupações.  

Imprevistos acontecem, todos nós sabemos. E a DM pensando sempre no conforto de seus clientes, oferece algumas opções de acordos de pagamento, com agilidade e facilidade. Você pode resolver tudo sem precisar sair de casa 

 

Conheça nossas opções de acordo 

 Agora, veja abaixo as opções de possíveis acordos para regularizar débitos com a DM.  

 Parcelamento da Fatura 

 Quando sua fatura está com no máximo 48 dias corridos em atraso, você poderá efetuar um parcelamento da fatura 

 Para saber mais detalhes sobre o parcelamento, leia aqui no blog a matéria “Tire todas as suas dúvidas sobre o Parcelamento da Fatura”. 

 Acordo Total 

Para atrasos superiores a 22 dias, você terá acesso a opção Acordo Total. Com este benefício, você terá a oportunidade de negociar o seu saldo em um plano que fique confortável para o seu bolso. 

Também já publicamos a matéria “Acordo Total: a novidade da DM dentro da sua fatura”, aqui no blog. 

Acordo Jurídico 

Agora, se você tem débitos em atraso há mais de 70 dias, a DM também pensou em você e tem mais uma solução: o Acordo Jurídico.  

Nesta postagem, vamos te explicar tudo sobre esse modelo de acordo para te ajudar a colocar as finanças em dia. 

Como fazer o Acordo para atrasos superiores a 70 dias?  

Veja abaixo o passo a passo de como realizar seu Acordo Jurídico sem precisar sair de casa:

  • Para realizar o acordo, você deve entrar na nossa página “negocie aqui
  • Já no Chat DM acessando a plataforma você será atendido pela nossa atendente virtual Denise Maria.
  • O primeiro contato da Denise será para identificar o seu perfil para atendimento, é só clicar em “Eu sou cliente”. 
  • O próximo passo será informar o seu CPF e, em seguida, o número do seu telefone celular cadastrado conforme os pedidos da Denise.
  • Ela encaminhará para o seu telefone celular um código de segurança com 4 dígitos que você deverá informar no chat. Lembre-se, por isso é importante estar com seu telefone próximo para dar continuidade ao atendimento. 

  • Após confirmação do código, a Denise já vai te oferecer o acordo, e apresentará as opções de valores e parcelas. Basta escolher a que melhor cabe em seu bolso e confirmar. 

 Viu só que genial?!  

Temos mais alguns lembretes para você  

  • Como vou receber meu boleto?  

O boleto está disponível para pagamento diretamente no site onde você realizou o acordo. Além disso, o portal oferece a opção de enviar o boleto por e-mail ou SMS.

  • Onde fazer o pagamento?  

O pagamento das parcelas é feito de forma simples, você pode fazer em casas lotéricas, agências bancárias ou pelo seu próprio aplicativo do seu banco. Como preferir.  

  • Posso atrasar o pagamento das parcelas?  

Para que você fique em dia, gostamos de lembrar que no acordo jurídico damos até 5 dias de atraso para quitar sua parcela. Importante também que você verifique todas as informações antes de fechar o acordo, pois não revertemos ou fazemos alterações.  

  • Ao realizar um acordo meu nome será liberado do SPC/Serasa? 

A liberação ocorre no prazo de 5 dias úteis a partir do pagamento da 1ª parcela do acordo ou quitação total do saldo devedor. Caso tenha passado o prazo, siga com o procedimento reabilitação de cliente negativado. Entre em contato para saber mais. 

  • Os valores da simulação de acordo serão alterados? 

Sim, valores de uma simulação de acordo podem sofrer alterações de um dia para o outro. Isso acontece pois os dias de atraso continuam contando, e os juros também. Por isso, não perca nem mais um dia: confirme logo o seu acordo e pague o valor da entrada combinada para efetivar sua negociação. Assim você recupera seu bem estar financeiro mais rápido. 

  • Posso utilizar meu cartão após uma negociação de dívida?   

Seu cartão permanecerá bloqueado até o pagamento total. Depois de quitar o acordo, seu perfil passa por uma nova análise de crédito, pra checar se o cartão pode ser liberado ou não. O limite do cartão também pode ser reduzido.

Para outras dicas como essa, continue acompanhando o blog da DM.

Back To Top
×Close search
Buscar