skip to Main Content
A DM Foi Indicada Ao Prêmio Reclame AQUI 2024

A DM foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2024

Descubra como votar em um dos melhores atendimentos ao cliente do Brasil e o que faz da DM uma empresa diferenciada. 

Todos os anos, o Prêmio Reclame AQUI celebra o melhor atendimento ao cliente e a reputação das empresas no Brasil. Em 2024, acontece a 13ª edição desse prestigiado evento, e a DM está entre as indicadas pela sétima vez consecutiva. 

O Prêmio Reclame AQUI é amplamente respeitado e considerado o “Oscar” do atendimento ao cliente. O que o torna tão especial é que a escolha dos vencedores é feita pelos próprios clientes, que são os melhores juízes dessa qualidade. 

Para ser indicada e conquistar o voto dos clientes, uma empresa deve demonstrar uma reputação sólida e uma confiança significativa.  

DM está entre as indicadas pelo 7º ano consecutivo 

A DM está novamente entre as finalistas na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” nesta edição de 2024. 

E esta indicação não é uma novidade para a DM. Afinal, desde que aparecemos na lista pela primeira vez, em 2018, com esta nova edição, já são sete anos consecutivos em que estamos entre as finalistas para a fase do voto popular pelo portal www.reclameaqui.com.br/premio. 

Além disso, nos último quatro anos, estivemos em alguma posição do pódio entre as três melhores. Com sua ajuda, este ano podemos não apenas repetir esse sucesso, mas alcançar o primeiro lugar. 

Para saber como foram os resultados do ano passado, o que acha de ler aqui no blog o post em que fazemos nossa comemoração: “Em 3º lugar, DM está no pódio do Prêmio Reclame AQUI pelo 4º ano consecutivo”? 

Por que alcançamos esse reconhecimento? 

Para quem nos acompanha aqui no blog e nas redes sociais, não é uma novidade, mas se você é novo por aqui, saiba que a DM tem uma longa, e premiada, história de qualidade no atendimento aos clientes. 

Exatamente por isso, todo esse reconhecimento tem se tornado uma tradição. Você sabia que estamos na plataforma do Reclame AQUI solucionando as demandas de nossos clientes há mais de 10 anos? E, o melhor, sempre mantendo ótimas notas em avaliações realizadas pelos usuários. 

Durante muito tempo, fomos a única empresa de todo o setor financeiro que conseguiu se manter entre as vinte melhores notas médias entre centenas de milhares de empresas de todos as áreas de atuação. Em algumas ocasiões, ficamos em primeiro lugar, viu!  

Isso é possível porque nossa área de atendimento ao cliente está em constante desenvolvimento com profissionais dedicados a sempre encontrar caminhos mais simples e ágeis para solucionar qualquer tipo de demanda. Garantir uma boa experiência de nossos clientes é sempre a nossa prioridade. Veja abaixo alguns exemplos! 

Investimento em tecnologia 

Uma de nossas novidades mais recentes foi possibilitar que uma ligação realizada por meio do smartfone possa ter continuidade em ambiente digital com uma solução mais ágil, personalizada e eficiente por meio da automação e inteligência artificial. 

Para saber como essa facilidade funciona, leia aqui no blog: “Central de atendimento da DM ainda mais tecnológica e eficiente”. 

Investimento nos profissionais 

Além da tecnologia, parte de nosso trabalho para alcançar o melhor atendimento possível está na capacitação e motivação de nossos profissionais. Veja a história de um de nossos colaboradores que fez sua carreira na DM nessa área: “Do atendimento ao cliente, à liderança: conheça a trajetória de Leonardo Nascimento”. 

Como votar na DM no Prêmio Reclame AQUI? 

Para votar na gente e nos ajudar a chegar ao primeiro lugar de nossa categoria é muito fácil, basta acessar o portal www.reclameaqui.com.br/premio, onde você também consegue consultar o regulamento e a lista com todas as indicadas deste ano. 

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo resultado, aproveite para ver outros conteúdos legais como esse aqui no blog e acompanhe a gente também nas redes sociais, estamos lá no Instagram, no TikTok e no Facebook.

Back To Top
×Close search
Buscar