skip to Main Content
15 De Setembro é Dia Do Cliente, Mas A DM Celebra A Data O Ano Todo!

15 de setembro é Dia do Cliente, mas a DM celebra a data o ano todo!

Veja exemplos de tudo o que fizemos para mostrar que você é a pessoa mais importante para nós todos os dias

Se você é presente sempre aqui no blog da DM, já deve ter lido por aí que “para nós, todo dia é dia do cliente”. Dessa vez, para marcar a data, vamos te mostrar que isso é verdade. 😉

Você vai conhecer diversas iniciativas, reconhecimentos e prêmios que comprovam como trabalhamos diariamente com foco total em atender todas às necessidades de nossos clientes, ou seja, você.

Começando pelas indicações a premiações, que são o reflexo do nosso bom atendimento para vocês, vamos destacar como esses reconhecimentos são a prova concreta do nosso empenho e dedicação para entregar uma ótima experiência para você.

Então, vem com a gente nessa jornada pela busca de fazer você feliz!

Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC) 2024

A pesquisa PNCC, realizada pelo Instituto Medida Certa e CardMonitor, avalia as principais empresas do setor de cartões de crédito e reconhece aquelas que se destacam em todo o Brasil. Esta é a segunda vez que a DM participa e, mais uma vez, com resultados incríveis.

Foram avaliados mais de 20 mil cartões no Brasil, incluindo grandes instituições financeiras e fintechs e a pesquisa destacou a DM, uma empresa especializada em gestão de crédito, por suas melhorias significativas na satisfação dos clientes. O atendimento ao cliente da DM obteve a melhor avaliação, com um aumento na satisfação de 83,2% para 89,5% em relação à aceitação e resolução de demandas.

O DM App, lançado em 2022, também recebeu reconhecimento positivo, com a satisfação subindo de 85,4% em 2023 para 89,0%. O aplicativo, que oferece conta digital e produtos financeiros, teve um crescimento notável no número de usuários, atingindo 1,3 milhão. Além disso, os serviços oferecidos pelo app foram avaliados acima dos 90%, garantindo o segundo lugar no ranking de aplicativos mais bem avaliados.

Indicação ao Prêmio Reclame AQUI 2024

Estamos mais uma vez entre os indicados para ganhar o Prêmio Reclame AQUI na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”.

E esta indicação não é uma novidade para a DM. Afinal, desde que aparecemos na lista pela primeira vez, em 2018, com esta nova edição, já são sete anos consecutivos em que estamos entre as finalistas para a fase do voto popular pelo portal (colocar link).

Além disso, nos último quatro anos, estivemos em alguma posição do pódio entre as três melhores. Este ano, com a sua ajuda, podemos não apenas repetir o feito, como chegar ao primeiro lugar. 😉

Para saber como foram os resultados do ano passado, o que acha de ler aqui no blog o post em que fazemos nossa comemoração: “Em 3º lugar, DM está no pódio do Prêmio Reclame AQUI pelo 4º ano consecutivo”?

Controle do limite disponível do cartão de crédito

Todo esse reconhecimento externo que comentamos nos itens acima, é reflexo do que realizamos aqui dentro, melhorias constantes no que facilita a sua vida, como a implantação do controle do limite disponível em seu cartão de crédito.

A função “Gestão de Limite” está disponível para todos os clientes dos cartões de crédito da DM, seja o cartão de loja ou o cartão bandeirado.

Trata-se de uma “régua” que você ajusta e decide qual o limite que você deseja que fique disponível para compras com seu cartão. Uma ferramenta que te ajuda a controlar seu orçamento e também como segurança, por exemplo, para clientes que contam com cartões adicionais.

Para saber mais informações ou como aproveitar essa funcionalidade, leia: “Novidade no DM App: controle do limite disponível do cartão de crédito”.

Promoção Meu Cartão Vale Prêmios

Entre maio e julho deste ano, nossos clientes puderam participar da Promoção Meu Cartão Vale Prêmios, contando com mais uma das diversas vantagens de comprar com seus cartões DM e UZE. Foram 21 ganhadores de prêmios de R$ 1 mil e três ganhadores do prêmio de R$ 10 mil. Foram 24 chances de ganhar, totalizando mais de R$ 50 mil em prêmios.

Para conhecer quem foram os ganhadores da promoção que puderam contar com um dinheirinho extra no orçamento, acesse a página oficial da campanha: https://oferta.vocedm.com.br/meucartaovalepremios

Alterações cadastrais via DM App

Você já é nosso cliente? Então já sabe que por meio do DM App você resolve toda a sua vida financeira e, mesmo assim, sempre temos alguma novidade de melhoria para ser um aliado ainda mais eficiente do seu orçamento.

No DM App você acessa todos os seus dados, e fazer alterações cadastrais básicas, de todos os produtos da DM em um único lugar.

O aplicativo é um dos canais com nossos clientes que mais nos dedicamos para criar melhorias, como para facilitar a navegabilidade, e novas funcionalidades, como o ajuste do limite que citamos acima.

Para conhecer todas as evoluções do DM App e como aproveitá-las, recomendamos muito que leia aqui no blog: “Tudo o que você pode fazer no DM App”.

Novo portal Negocie Aqui

Imprevistos acontecem com todo mundo, é algo normal do dia a dia. E a DM, pensando sempre no conforto de seus clientes, melhorou ainda mais o que já era uma facilidade para nossa vida, o portal Negocie Aqui.

O que já era uma facilidade para você, agora tem ainda mais praticidade e agilidade para dar um jeito naquelas faturas que por qualquer motivo estejam com o pagamento em atraso e sair do sufoco. E você nem precisa sair de casa ou mesmo entrar em contato com nossa central de atendimento.

Saiba tudo sobre como negociar direto no site da DM aqui: “Novo portal Negocie Aqui: canal fácil e rápido para solucionar suas dívidas com a DM”.

Dinheiro extra e um cartão de crédito no final!

O DM Cred é um jeito diferente de conseguir um dinheiro extra e um cartão de crédito mastercard, criado especialmente para as pessoas que buscam ter um cartão, mas encontram dificuldade de conseguir aprovação nas instituições financeiras, seja por ter restrições no CPF, score baixo ou pela comprovação de renda.

A principal diferença entre o empréstimo no modelo de crédito tradicional é que o microcrédito atua com limites menores, importantes para pequenas emergências e que não deixa ninguém afogado em dívidas para fazer o pagamento depois. Inclusive, as taxas e juros para contratação também são bastante diferenciadas.

Para saber mais sobre esse produto da DM e como contratar o seu em caso de necessidade, veja aqui no blog: “DM Cred: o microcrédito que te ajuda no momento de sufoco”.

Atendimento mais tecnológico e eficiente

O reconhecimento da qualidade do nosso atendimento se deve ao cuidado com o desenvolvimento dos profissionais e, também, da tecnologia.

Nossa mais recente novidade foi possibilitar que uma ligação realizada por meio do smartfone possa ter continuidade em ambiente digital com uma solução mais ágil, personalizada e eficiente por meio da automação e inteligência artificial.

Para disponibilizar a novidade, a DM conta com a tecnologia da DialMyApp, uma plataforma líder em transformação digital para empresas com alta demanda em suas centrais de atendimento.

Nesta postagem você entende um pouco mais sobre essa novidade: “Central de atendimento da DM ainda mais tecnológica e eficiente”.

Novidades para te surpreender continuarão vindo

Bastante coisa, não é mesmo? Mas não pense que vamos parar por aí, heim! É só visitar sempre a gente aqui no blog para ficar por dentro do que estamos aprontando para a sua satisfação.

E não esqueça de acompanhar a gente também nas redes sociais. Nós estamos no Instagram, no TikTok ou no Facebook.

Back To Top
×Close search
Buscar